Escolha uma Página

Marketing Digital

Comunicação para empresas de todos os segmentos e objetivos.

Arte + Planejamento + Anúncio = Comunicação efetiva e prática tanto para o cliente quanto para a empresa!

Para muitas empresas as redes sociais se tornaram o principal meio de comunicação com os clientes. Prática tanto para a empresa fazer a divulgação quanto para a informação chegar ao cliente a rede social é algo fundamental para empresas que desejam se comunicar de forma efetiva com o consumidor.

Desde artes até o anúncio a Analogias é a solução para as redes sociais da sua empresa, trabalhamos de forma organizada, personalizada e profissional para que seu negócio seja bem representado perante seu cliente.

Que pacotes  oferecemos?

Oferecemos dois tipos de serviço, somente a criação das artes e a criação da arte acompanhado de uma campanha. Veja a diferença:

Orce por campanha

Optando por um plano com campanha além de criarmos o design das publicações promoveremos as artes em anúncios nas redes sociais desejadas.

Planos ideias para empresas que tem como objetivo um crescimento exponencial nas redes sociais ou divulgar produtos em massa. Se você está começando sua empresa esse plano ajudará você a conquistar seguidores e divulgar seus produtos e serviços. Essa modalidade também abrange empresas que desejam fazer grandes promoções

Orce por arte

Nesta modalidade faremos o design dos conteúdos.

Ideal para empresas que já mantém as redes sociais ativas e tem como objetivo padronizar e profissionalizar as postagens. Essa modalidade também é pensada para negócios que têm um alto volume de publicações.

Qual a experiência da Analogias?

Estamos no mercado há 15 anos e já criamos postagens e campanhas para clientes de diversos segmentos e tamanhos. 

Qual é o método de criação?

No início de cada mês o cliente envia algumas propostas de postagens e campanhas para serem feitas, após isso é feito o planejamento e cronograma de postagens e anúncios.

Como funciona o trabalho?

Após a criação de cada peça é feita a aprovação por parte do cliente, juntamente a arte o cliente fica sabendo quando será postado, com qual descrição e também informações referentes as campanhas veiculadas.

Quanto tempo demora a criação?

Esse tempo varia de acordo com cada projeto, mas em média, 1 semana é o prazo para conclusão. A primeira proposta é realizada em até 4 dias no máximo.

Como funciona o pagamento?

O pagamento é feito no quinto dia de cada mês. Através de cartão de crédito, boleto bancário ou transferências. Utilizamos o checkout da Juno/Ebanx

O que eu recebo? Quais arquivos?

Além de postarmos nas redes sociais todos os arquivos fechados são disponibilizados para que o cliente possa encaminhar por outros canais como e-mail e whats app.